Borré decide defender camisa tricolor longe do Inter
O atacante Rafael Borré está em preparação para deixar o Inter nos próximos dias. Isso porque o profissional vai realizar viagem para defender a camisa tricolor da Seleção Colombiana. O atleta iniciará a preparação para a disputa da Copa América, realizada nos dias 20 de junho a 14 de julho. Ele faz parte da lista da federação da Colômbia e deve confirmar a chegada em breve.
Em meio ao possível desfalque do atacante Rafael Borré, o Inter age nos bastidores para que o jogador esteja à disposição no máximo de tempo possível. A expectativa é de que, ao menos, ele possa disputar as partidas contra o Belgrano, em 28 de maio (terça-feira), pela Copa Sul-Americana, e Cuiabá, no dia 1 de junho (sábado), pelo Campeonato Brasileiro.
O clube mantém conversas com a federação colombiana e deve ter sucesso na medida. A direção ainda trabalha para convencer os responsáveis pelas entidades equatorianas e uruguaias, já que o atacante Enner Valencia e o goleiro Sergio Rochet também foram convocados para a disputa da Copa América.
A situação de Enner Valencia é mais tranquila, já que o Inter tem boa relação com os equatorianos. Em contrapartida, o arqueiro uruguaio não deve ter a saída adiada na prévia da Copa América. Isso porque, diante das lesões sofridas, ele ficou de fora das últimas convocações. Desta forma, o técnico Marcelo Bielsa deve exigir a presença dele para analisar a titularidade.
Rafael Borré segue no Inter
O atacante Rafael Borré segue em preparação para disputar as próximas duas partidas com a camisa do Inter. O atleta está com a titularidade indefinida nos bastidores, já que, pela primeira vez, o técnico Eduardo Coudet conta com as presenças de todos os jogadores do setor ofensivo. O colombiano disputa as vagas com Enner Valencia, Alan Patrick e Lucas Alario.